A IPU de Itamaraju - Ba, realizou o 4º ELO da Campanha Ministerial em clima festivo.

Por Sandro Meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 06/04/17 - 08:28

 

A noite da última quarta-feira (06/04) foi de celebração ao Senhor na IPU de Itamaraju - Ba, onde foi realizado o 4º ELO DA CAMPANHA MINISTERIAL, em clima festivo. O evento contou com a presença de pastores e cantores da IPU local, além de ter reunido dezenas de irmãos que servem a Deus na igreja. Mais uma vez, o Senhor Jesus resolveu fazer diferente, proporcionando uma reunião movida pela graça e a glória do Senhor, como sempre tem ocorrido em cada ELO realizados nas IPUs. O templo estava repleto de irmãos, que vieram adorar a Cristo e agradecê-lo pelas as grandes bênçãos recebidas.

Tivemos neste ELO muitos cantores abençoados e usados por Deus, mostrando através do cântico inspirado como Deus pode falar e mudar os corações. O ministério Primeira Unção, louvou a Deus com toda a sua inspiração.

A pregação foi ministrada pelo o Pr. Fernando Oliveira do estado de Santa Catarina, pregando uma mensagem que envolveu toda a igreja na verdadeira unção. O Espirito Santo se manifestou de forma sublime com sinais de renovo, libertação batismo e curas divinas, a presença de Deus foi clara no meio do seu povo. Deus abençoou o povo de forma poderosa, falando tremendamente em cada coração.

Após a pregação da Palavra, pessoas foram convidadas a virem a frente do Altar, e foi levantando um forte clamor a Deus, apresentando os pedidos de oração que foram depositados na urna, a glória desceu sobre os verdadeiros adoradores e nome de Cristo Jesus foi exaltado e magnificados neste abençoado Elo, e todos tiveram a certeza que suas orações chegaram ao trono de Deus.  

Esperamos que todas as pessoas participantes desta campanha, não percam nenhum elo, pois o segredo não está só em nós iniciarmos, mas em prosseguirmos até o fim. Tenho a certeza que o nosso adversário tentará impedir o nosso prosseguimento, mas com a ajuda de Deus e o esforço de cada um de nós concluiremos os 10 elos, e no final cantaremos o hino da vitória. Comentou o Pr. Masedon.


Leia também

A IPU de Teolândia - Ba, sediou 3º o encontro regional da JUB BA.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, homenageou o pastor George, na passagem de seu aniversário.

A festividade da 6º CEIPU - ES, na IPU de São Pedro em Vitoria - ES, foi uma maravilha.

A IPU de São Pedro em Vitória - ES, sediou a 6ª Convenção Estadual.

A IPU de Jambeiro em Valença - BA, realizou o congresso do Circulo de Oração.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida