A IPU de Itamaraju - Ba, realizou o 2º dia de festa, com a participação do Grupo de Crianças.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 14/10/21 - 09:14

A IPU de Itamaraju – Ba, realizou na noite de hoje (14/10) o segundo dia da festa Conjunta, com a participação especial do departamento infantil “Brilho Celeste”. Um culto bem dinâmico com hinos, histórias bíblicas que fizeram parte da programação. Foi um trabalho feito para os pequeninos, cumprindo a missão de ensinar a Palavra de Deus as crianças de forma simples, animada e numa linguagem apropriada, procurando sempre manter a essência do evangelho.

As crianças, realizaram uma belíssima entrada ao templo, demonstrando muita dedicação e tiveram à aprovação de Deus, e todos os presentes parabenizaram as tias pelo o brilhante trabalho apresentado.  Em seguida, o Grupo Brilho Celeste, cantou louvores que falaram poderosamente em cada coração presente, provando mais uma vez a presença do Pai, do Filho e do Espirito Santo neste grandioso evento. 

 A ministração da palavra ficou na responsabilidade do tio Emerson de Castro, contando a história bíblica, com base no tema do evento, usando uma linguagem pratica e de fácil aprendizado. 

Parabenizamos todo o departamento infantil pelo a programação apresentada. Discipulado e incentivando as crianças, estaremos trabalhando em favor de um mundo melhor, em favor da própria Igreja; estaremos, enfim, assumindo e trabalhando em prol do Reino de Deus, a causa de Cristo. Que Deus em tudo seja louvado.  

 


Leia também

A IPU de Balneario Carapebus em Serra - ES, comemorou o 16° Aniversário do C. de Oração.

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida