A IPU de Itamaraju - BA, realizou o 1º Encontro de Obreiros e esposas.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 04/08/22 - 12:09

A Igreja pentecostal Ungida da cidade de Itamaraju- Ba, realizou no dia 31 de julho do ano em curso, o 1º Encontro de Obreiros e esposas de Obreiros, sob a autentica aprovação de Deus. A igreja local demonstrou muito empenho na realização desta festividade buscando a direção de Deus em todos os trabalhos realizados. Temos certeza que este encontro ficou cravado com seus vestígios de: esforço, união e superação desta igreja, provando que o reino de Deus se faz com oração e ação. 

Os obreiros ao lado de suas respectivas esposas, realizaram uma brilhante entrada ao templo, entoando louvores em gratidão Deus pela a realização deste maravilhoso evento. 

A cantora Sirleide Brito da IPU local, adorou a Deus com lindas canções. Os cânticos falaram poderosamente em cada coração e toda a igreja exaltou o santo nome do Senhor Deus. 

A pregação foi ministrada pelo o pastor e conferencista Abílio Santana, que transmitiu uma mensagem baseada no tema da festa, envolvendo toda a igreja na verdadeira unção do Espírito Santo de Deus. Jesus Cristo se manifestou claramente por meio da palavra pregada nesta noite e todos foram cheios do poder de Deus. 

Agradecido pelo que Deus realizou neste encontro, o pastor Washigton comentou “Sou grato a Deus e parabenizo a todos os obreiros com suas esposas pelo brilhante e relevante obras que vem realizando em todas as nossas congregações e enquanto nós os obreiros trabalhamos, as nossas irmãs estão de joelhos, intercedendo por nós, pela família, igreja, e assim somos abençoados”. 

O Pastor Masedon que preside a IPU local e Convenção Geral, falou que o momento é de agradecer por tudo que vivemos nesta noite, pois a Glória de Deus se manifestou de forma extraordinária. Todos ofertaram o seu melhor e Deus derramou o seu melhor sobres Igreja, a obra foi completa com batismo com o Espirito Santo, renovação, transformação, e vidas que aceitaram a Jesus Cristo como salvador de suas almas. O Senhor Deus nos surpreendeu com sua glória. 


Leia também

A IPU de Indaiatuba - SP, realizou congresso do grupo de Jovens.

A IPU de Nova Rosa da Penha II em Cariacica - ES, realizou uma grande festivdade com o C. de Oração.

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Circular da 12ª CEIPU BA, na cidade de Ilheus - BA.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida