A IPU de Itamaraju - BA, realizou culto especial do dia das mães.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 10/05/22 - 12:23

O Dia das Mães é uma data comemorativa que homenageia anualmente a figura familiar materna (mãe) e a maternidade. A data de comemoração varia de acordo com o país. No Brasil comemora no segundo domingo do mês de maio.

A Igreja Pentecostal Ungida da cidade de Itamaraju – Ba, por meio do departamento de eventos, realizou no último domingo, um Culto festivo em alusão ao dia das mães, onde contou com momentos de pregação, louvores e apresentações individuais e dos departamentos. O evento foi uma maravilha e todas as mamães se emocionaram bastante com os presentes e principalmente com as homenagens.

O Pastor Washigton realizou uma oração pelas mães presentes, agradecendo a Deus pelas a vida das mesmas. O culto foi encerrado com uma grande confraternização acompanhada de um delicioso banquete, oferecidos aos irmãos presentes.

Nossas felicitações a cada mãe de nosso ministério local e do Brasil e que de forma maravilhosa o grande Deus possa estar derramando suas bençãos sobre o lar de cada uma, sempre contemplar a oração e os pedidos delas e assim recompensar cada uma segundo suas ações e o que tanto necessitam para viver em paz e em plena harmonia com a sociedade, família e com Jesus.


Leia também

A IPU de Teolândia - Ba, sediou 3º o encontro regional da JUB BA.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, homenageou o pastor George, na passagem de seu aniversário.

A festividade da 6º CEIPU - ES, na IPU de São Pedro em Vitoria - ES, foi uma maravilha.

A IPU de São Pedro em Vitória - ES, sediou a 6ª Convenção Estadual.

A IPU de Jambeiro em Valença - BA, realizou o congresso do Circulo de Oração.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida