A IPU de Itamaraju - Ba, realizou culto alusivo aos Dias das Mães.

Por Sandro Meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 16/05/17 - 09:30

Na noite deste domingo (14/05) os Departamentos da Igreja Pentecostal Ungida da cidade de Itamaraju – Ba, realizaram grande culto festivo alusivo ao dia das mães. Data importante comemorada pela humanidade. O trabalho esteve aos cuidados do Departamento de eventos, e ficou da direção do irmão Emanuel Santana que de forma especial realizou o brilhante trabalho através da parceria entre os Departamentos de senhores adolescentes, Círculo de Oração, Crianças e todo Ministério local.

Diversas apresentações foram realizadas. Dentre elas algumas peças falando da importância de uma mãe na sociedade, sendo relatadas as mães da bíblia, o que as mães passam no dia a dia, onde às vezes são esquecidas e nos momentos especiais, mas mesmo embora tudo o que enfrentam não deixam de ser mãe sempre com boas qualidades e belas atitudes. Diversos presentes foram distribuídos as mães neste dia especial. São lembranças que marcam esse momento e as fazem mais alegres e felizes, sendo reconhecidas neste dia. Alguns louvores foram apresentados em homenagens a elas. 

Nossos parabéns a cada mãe da família IPU, e que de forma maravilhosa o grande Deus possa abençoar cada uma, sempre contemplar a oração e os pedidos delas e assim recompensar cada uma segundo suas ações e o que tanto necessitam para viver em paz e em plena harmonia com a sociedade, família e com Jesus.


Leia também

A IPU de Indaiatuba - SP, realizou congresso do grupo de Jovens.

A IPU de Nova Rosa da Penha II em Cariacica - ES, realizou uma grande festivdade com o C. de Oração.

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Circular da 12ª CEIPU BA, na cidade de Ilheus - BA.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida