A IPU de Itamaraju - Ba, realizou cerimonia de batismo com 16 candidatos.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 20/07/20 - 01:59

No último domingo dia (19/07), foram apresentados no templo sede da IPU de Itamaraju – Ba, 16 candidatos para descerem as águas batismais, prontos a nascerem de novo e deixarem cumprir em suas vidas, a vontade da justiça de Deus. O ato deu início as10:00 hs com a entrega dos certificados do curso de batismo, Confissão de Fé dos candidatos perante o Pai, o Filho, o Espirito Santo e a Igreja, e com a realização de uma fervorosa oração ministrada pelo o pastor Masedon Inácio, logo após se dirigiram para as margem do rio.

Todos cantaram e ouviram a ministração da palavra de Deus ministrada pelo o pastor Brenno Lopes. Instruindo sobre a certeza de seguirmos o verdadeiro ensinamento de Cristo contido na bíblia sagrada. Mesmo cientes da responsabilidade que seria posta sobre cada um deles, persistiram em concretizar este ato em suas vidas. 

Após serem imersos as águas batismais, o pastor Washington levantou as mãos em adoração a Deus e ministrou uma oração de agradecimento pelo o ato realizado e logo após houve um momento de confraternização entre os presentes como sinal de boas-vindas aos novos membros do corpo de Cristo. Era notável a alegria dos candidatos por saberem que estavam cumprindo uma ordem imposta por Jesus. Que Deus continue abençoando este campo e que o mesmo prossiga nesta missão, ganhando almas para o reino dos céus.


Leia também

A IPU de Indaiatuba - SP, realizou congresso do grupo de Jovens.

A IPU de Nova Rosa da Penha II em Cariacica - ES, realizou uma grande festivdade com o C. de Oração.

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Circular da 12ª CEIPU BA, na cidade de Ilheus - BA.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida