A IPU de Itamaraju - Ba, realiza oração em frente ao hospital regional.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 02/04/21 - 07:58

A Igreja Pentecostal Ungida da cidade de Itamaraju – BA, se reuniram na tarde de hoje (02/04), para transmitir mensagens de fé e esperança aos trabalhadores, pacientes e familiares de quem está na linha de frente do combate ao coronavírus. O evento foi realizado em frente ao Hospital Regional.

Respeitando o distanciamento e usando máscaras de proteção, dezenas de irmãos participaram da ação, que durou em torno de 30 minutos. O trabalho foi realizado com a ministração da palavra pelo o Pb. Gideão e em seguida a igreja levantou fortes clamores e cantou louvores.

Segundo o pastor Washington, apesar de não ter cultos presenciais, a igreja como representante de Cristo, deve seguir com sua missão de contribuir para o bem-estar espiritual de todos que estão inseridos no contexto da pandemia.

Foi uma tarde muito emocionante, onde parentes de pacientes pediram oração, profissionais da saúde saíram na porta, para acompanhar o evento. Intercedemos por todos que estão no hospital, na certeza que nossas orações chegou diante do trono Deus.”, explicou o pastor.


Leia também

A IPU de Teolândia - Ba, sediou 3º o encontro regional da JUB BA.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, homenageou o pastor George, na passagem de seu aniversário.

A festividade da 6º CEIPU - ES, na IPU de São Pedro em Vitoria - ES, foi uma maravilha.

A IPU de São Pedro em Vitória - ES, sediou a 6ª Convenção Estadual.

A IPU de Jambeiro em Valença - BA, realizou o congresso do Circulo de Oração.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida