A IPU de Itamaraju - Ba, realiza o 3º ELO da Campanha, com a participação do Cantor Nando Menezes.

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 20/08/15 - 02:41

 

     A Igreja Pentecostal Ungida da cidade de Itamaraju – Ba, realizou na noite de 19 de Agosto de 2015, na Sede, a realização do 3° ELO da campanha do “Altar reparado, sacrifício aceito”. O evento contou com a presença dos pastores Masedon Inácio da Costa que preside a IPU local e a Conv. Geral, Pr. Ademias Pereira vice-presidente da IPU local, Pr. Ademilton Guerra, Pr. Osiel Fiusa que pastoreia a IPU da cidade de Porto Seguro – Ba, e a participação especial dos (as) cantores (as) Maxsuele Costa da IPU local, ministério Primeira Unção da IPU Local, Sirlane Brito da IPU da cidade de Porto Seguro – Ba e o Nando Menezes do estado de São Paulo.

      O Santuário esteve repleto de adoradores. A graça e a glória do Pai foram derramadas e vidas saíram abençoadas pela ministração da Palavra e das canções.  

      O cantor Nado Menezes iniciou a sua ministração adorando ao Mestre com a canção intitulada “Dono de tudo”. Com júbilo e alegria no coração, todos os irmãos presentes adoraram ao Redentor. Foram outros louvores cantados por ele ao longo de sua apresentação. “Foi uma benção, glória a Deus! É sempre uma honra ministrar ao Senhor neste templo tão lindo, neste lugar cheio do Espírito Santo de Deus. Foi maravilhoso! Sem palavras para agradecer ao Senhor por este mover de Deus hoje aqui. Estou saindo daqui com a Palavra no meu coração e abençoado também pelo poder de Deus”, expressou-se o Cantor Nando Menezes.  

    O cantor Nando Menezes também contou com a participação da cantora Sirlane Brito, e juntos louvaram a Deus com toda inspiração e a igreja mais uma vez exaltou o Santo nome do Senhor Deus. 

       Nós sabemos que embora que muitos se alegram em Deus nos cultos de adoração, mas só há festa no céu quando as pessoas se convertem, aumentando assim o número de cidadãos fieis. Neste ELO, aconteceram decisões de pessoas que vieram chorando aos pés de Jesus. As conversões foram uma benção e provaram verdadeiramente como o Espírito Santo falou aos corações.  Logos após, o Pr. Ademias, convocou os obreiros e os irmãos a orarem com imposição de mãos sobre a URNA DE PEDIDOS, a glória de Deus desceu sobre os verdadeiros adoradores e o Espirito Santo se manifestou de forma sublime com sinais de renovo, libertação batismo e curas divinas, e nome de Cristo Jesus foi exaltado e magnificados neste abençoado evento, e todos tiveram a certeza que suas orações chegaram ao trono de Deus. 

     Após o termino do culto, os membros, congregados e visitantes deixaram o lugar felizes e agradecidos ao Senhor pelas bênçãos alcançadas. Eles afirmaram que Deus está confirmando, a cada dia, que a obra é comandada por Ele, e assim o evangelho se propaga para o engrandecimento do reino dos céus. 

cgipu, 20/08/2015.


Leia também

A IPU de Balneario Carapebus em Serra - ES, comemorou o 16° Aniversário do C. de Oração.

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida