A IPU de Itamaraju - Ba, realiza culto ao ar livre na Pç. da Rodoviária.

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 03/05/15 - 08:12

 

     A Igreja Pentecostal Ungida da cidade de Itamaraju - Ba, na coordenação do Pr. Ademias Pereira, realizou no dia 30 de Abril de 2015, uma grande concentração em adoração a Deus, ao ar livre. O evento foi realizado na praça da Urbis rodoviária, no centro da cidade, contando com a presença de muitas pessoas evangélicas e católicas.  O trabalho foi feito com evangelismo, pregação da Palavra de Deus, apresentação de grupos coreografo, oração pelos enfermos e decisões de almas.


     Este culto teve a participação especial da "PRIMEIRA UNÇÃO", a qual apresentou alguns hinos de louvor a Deus, alegrando os corações presentes.

O Círculo de Oração, apresentou hinos inspirados e os presentes poderão sentir o poder de Deus. O grupo de Senhores também adorou ao Senhor com um de seus louvores, todos os grupos que apresentaram, demonstraram muita ensaio e dedicação. Tudo pra honra e gloria do nome de Cristo Jesus. Que Deus prossiga abençoando cada vez mais este ministério e cada vez mais continue crescendo para a grandeza de Deus.

     "Este trabalho precisa continuar sendo realizado, pois o mesmo está sendo muito benéfico ao povo da nossa cidade", disse o Pr. Masedon Inácio que preside a Convenção Geral”.

cgipu, 02/05/2015.


Leia também

A IPU de Balneario Carapebus em Serra - ES, comemorou o 16° Aniversário do C. de Oração.

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida