A IPU de Itamaraju - Ba, realiza campanha no terreno que será construído o Centro de Convenções.

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 23/09/15 - 09:03

 

      A terças feiras estão sendo marcadas pelas as vigílias de oração, que são realizadas a partir das 22:00 Hs, no terreno que será construído o Centro de Convenções das Igrejas Pentecostal Ungida. São momentos de oração e clamor a Deus em prol de um dos maiores empreendimento das IPUs, Está última terça feira (22/09) contou com a presença de pastores, obreiros e membros de da IPU local e da cidade de Teixeira de Freitas – Ba. A aquisição deste lindo terreno, tem demostrado o quanto Deus está abençoando este ministério, para a honra e glória de seu santo nome. São momentos em que a Igreja se alegra e glorifica a Deus pelas as grandes conquista neste ano de 2015. 

       A construção deste Centro de Convenções terá capacidade para mais de 2.500 pessoas. O projeto já está pronto, e em breve dará início neste local escolhido e adquirido pelo o ministério.  Este Centro de Convenções tem por objetivo comportar o povo em grandes eventos festivos, pois A IGREJA PENTECOSTAL UNGIDA  vem crescendo a cada ano e as suas Convenções geral tem sido realizada no mês de dezembro na cidade de Itamaraju - Ba, e em locais alugados  e a cada reunião fica mais difícil de encontrar estes locais, por motivo dos convencionais  terem aumentado bastante e ficando sempre a necessidade da Convenção Geral criar o seu CENTRO CONVENCIONAL próprio e com uma estrutura suficiente para atender as necessidades atuais.

     Visando esta necessidade a CONVENÇÃO GERAL adquiriu uma área de aproximadamente 2000 metros quadrados e ideal para a realização deste sonho de toda a família IPUs. Parabenizamos ao Pr. Masedon Inácio (Presidente da Convenção Geral), pelo esforço na aquisição desta abençoada área.

cgipu, 24/09/2015.


Leia também

A IPU de Balneario Carapebus em Serra - ES, comemorou o 16° Aniversário do C. de Oração.

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida