A IPU de Itamaraju - Ba, realiza batismo de 14 novos membros.

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 16/11/15 - 09:50

     A Igreja Pentecostal Ungida da cidade de Itamaraju – Ba, efetuou no dia 15 de Novembro de 2015, um batismo por imersão de 14 candidatos, prontos a deixarem cumprir em suas vidas a verdadeira justiça de Deus.  O ato deu início no templo sede, as 09.00 hs. e apos uma palavra ministrada pelo o pastor Ademias, instruindo aos corações presentes a certeza de seguirmos o verdadeiro ensinamento de Cristo contido na bíblia sagrada. Mesmo cientes da responsabilidade que seria posta sobre cada um deles, persistiram em concretizar este ato.

     O número de presentes foi ótimo e todos cantaram e ouviram a ministração da palavra de Deus. Os candidatos se posicionaram diante do ministro de Deus, e mais uma vez se declararam serem fiéis a Cristo e a sua igreja, estando prontos a praticarem todas as verdades contidas na bíblia sagrada.

    Sob os cânticos de gratidão e forte mover espiritual, os novos crentes desciam às águas batismais. Era clara a alegria dos candidatos por saberem que estavam cumprindo uma ordem imposta pelo o Senhor Jesus Cristo.

     O Pr. Ademias, contou com o auxílio do Pb. José Vitorino, para efetuar o batismo, os candidatos  foram imergido nas águas batismais em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, nascendo assim uma nova criatura na pessoa de Jesus Cristo.

     Após a imersão dos candidatos as águas batismais, os presentes levantaram as mãos em oração de agradecimento pelo o ato realizado. Que Deus continue abençoando este campo para que prossiga nesta missão, ganhando almas para o reino dos céus.

Sandro Meira para o portal CGIPU, 16/11/2015.


Leia também

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

A IPU de Porto Seguro - BA, emite nota de pesar pelo o falecimento da Dca. Carmosina Brito.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida