A IPU de Itamaraju - Ba, estara realizando palestras para casais neste tempo de pandemia .

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 13/08/20 - 08:53

A quarentena mudou hábitos na vida das pessoas e devido a esta mudança, surgiram vários desafios, entre eles, o de conviver 24 horas por dia com o cônjuge. Casais que passavam boa parte do tempo distantes devido ao trabalho, e atividades externas agora são obrigados a conviver mais tempo. E esse período não é integralmente de romance. Tem filhos  para cuidar, contas para pagar, serviço de casa, além da preocupação com a crise que tem causado pânico no mundo, e muitos permitem que situações simples atrapalhem o relacionamento, acabam se perdendo no dia-a-dia com os problemas que surgem na relação conjugal e, por não conseguirem tratar, deixam de viver o amor com tanta intensidade

Pensando nessas questões, a IPU de Itamaraju preparou uma turnê com encontro para casais em todas a congregações locais. O evento será realizado do dia 14/08 ao dia 06/11, e em breve nas congregações dos distritos. Com o tema “Preservando o amor durante a pandemia”, o encontro contará com a ministração do Pb. Sandro Meira e sua esposa Camila Basílio, com a presença do pastor Washington Marques e sua esposa Dca. Juliana Marques.

De acordo com a programação, o encontro será uma oportunidade para que os casais recebam dicas importantes para se fortalecerem neste momento de crise, destacando o diálogo como uma ferramenta de suma importância entre os cônjuges, para vencerem os grandes desafios que as famílias enfrentam nesta pandemia.

Este encontro, tem como a missão de ensinar métodos para o resgate do romantismo da vida conjugal de acordo com a palavra de Deus, visando um casamento próspero, abençoado e duradouro. Venha receber as mais ricas bênçãos de Deus para o seu casamento. 

Confiram os locais e datas

Itatiaia ----------------- 14/08

 Liberdade-------------- 21/08

C. Alta------------------ 28/08

Primavera------------- 11/09

Tarcisão ---------------18/09

C. Redentor----------- 25/09

Novo Prado----------- 09/10

São Domingos--------16/10

V. Alegre--------------- 23/10

Sede-------------------- 06/11 

O diálogo entre marido e mulher é tão fundamental quanto o amor. Um relacionamento só pode ser saudável quando os parceiros têm um nível de companheirismo alto...


Leia também

A IPU de Balneario Carapebus em Serra - ES, comemorou o 16° Aniversário do C. de Oração.

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida