A IPU de Itamaraju - Ba, encerra A CAMPANHA DO AVIVAMENTO, em clima de festa.

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 18/12/14 - 08:44

 

     Foi realizado nesta quarta- feira dia 18 de Dezembro de 2014, o último “ELO” da quinta campanha relacionada ao ministério das Igrejas Pentecostal Ungida. Esta campanha,  teve como tema: "AVIVAMENTO! UMA REALIDADE NA IPU", baseada no texto bíblico de Habacuque  Cap. 3. Vers. 2. Este decimo ELO teve como  com o subtítulo "Avivamento pelos os 40 anos do Ministério". Acreditamos que no transcorrer destes dez Elos muitas vidas foram abençoadas e vitoriosas.

     O culto foi muito bem frequentado, houve a presença de pastores, obreiros e de irmãos da IPU local, da cidade de Presidente Tancredo Neves, do estado de Minas Gerais, do estado de São Paulo e do continente europeu, igrejas coirmãs e muitas pessoas amigas acataram com alegria o convite que lhes fora enviado. O trabalho contou com verdadeiros adoradores do Pai, a espiritualidade excedeu os problemas e a igreja foi abençoada no nome de Jesus.

     O ministério Primeira Unção tocou neste abençoado “ELO” de encerramento, contando com a participação especial da Dca. Jaqueline da Igreja Pentecostal Ungida de Lisboa – Portugal, e todos os presentes se alegraram pelos hinos apresentados.  

     Neste Elo de encerramento de Campanha, o Ev. Moscoso, que pertence a IPU de Lisboa - Portugal, foi o ensageiro da palavra de Deus e ministrou com unção o santo evangelho de Cristo. A palavra falou aos corações presentes e deixando claro o agir de Deus na vida dos seus escolhidos e da necessidade de nos espelharmos em Cristo Jesus, para alcançarmos a conquista do céu.

     Após a pregação da Palavra, o Pr. Ademias ordenou que todos os obreiros e diaconisas, formassem uma corrente humana em volta dos irmãos presentes, e o Pr. João Lima levantou um forte clamor a Deus, apresentando o pedidos de oração que foram depositados na urna, a glória desceu sobre os verdadeiros adoradores e nome de Cristo Jesus foi exaltado e magnificados neste abençoado Elo, e todos tiveram a certeza que suas orações chegaram ao trono de Deus.   

cgipu,18/12/2014.


Leia também

A IPU de Teolândia - Ba, sediou 3º o encontro regional da JUB BA.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, homenageou o pastor George, na passagem de seu aniversário.

A festividade da 6º CEIPU - ES, na IPU de São Pedro em Vitoria - ES, foi uma maravilha.

A IPU de São Pedro em Vitória - ES, sediou a 6ª Convenção Estadual.

A IPU de Jambeiro em Valença - BA, realizou o congresso do Circulo de Oração.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida