A IPU de Itamaraju - Ba, batizou 13 novos membros.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 17/10/21 - 03:31

Este batismo é uma demonstração que A IPU em Itamaraju tem realizado um trabalho de evangelismo autêntico e os frutos têm surgido nas decisões de almas.

Na tarde de hoje (17/10), foi apresentado no templo sede da IPU de Itamaraju – Ba treze candidatos para descerem as águas batismais e prontos a nascerem de novo e deixarem cumprir em suas vidas, a vontade da justiça de Deus. O ato deu início às 14:00 hs com a Confissão de Fé dos candidatos perante o Pai, o Filho, o Espirito Santo e a Igreja, e com a realização de uma fervorosa oração ministradas pelos obreiros da Igreja local, logo após se dirigiram para a margem do rio. 

O número de pessoas presentes foi satisfatório e todos cantaram e ouviram a ministração da palavra de Deus. Instruindo sobre a certeza de seguirmos o verdadeiro ensinamento de Cristo contido na bíblia sagrada. Mesmo cientes da responsabilidade que seria posta sobre cada um deles, persistiram em concretizar este ato em suas vidas. O pastor Washigton contou com o auxílio do pastor Breno e Pb. Wanderson para a imersão dos candidatos nas águas.

Os candidatos desceram as águas batismais e se posicionaram diante dos ministros de Deus e declararam serem fiéis a Cristo e a igreja, estando aptos a praticarem os princípios bíblicos. Após a cerimônia de imersão, o pastor levantou as mãos em adoração a Deus e ministrou uma oração de agradecimento pelo o ato realizado.

Que Deus abençoe    a todos que compartilham este brilhante trabalho. Que as IPUs possam faz muitos batismos e o reino dos céus continue crescendo para a Glória de Deus Pai.


Leia também

A IPU de Balneario Carapebus em Serra - ES, comemorou o 16° Aniversário do C. de Oração.

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida