A IPU de Itamaraju - Ba, batizou 11 novos membros.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 06/06/18 - 07:23

 

A igreja Pentecostal Ungida da cidade de Itamaraju - Ba, na direção do pastor Merivaldo Nascimento, apresentou na cerimônia de Santa Ceia (03/06) para descer as águas batismais, onze candidatos convertidos e convencidos da precisão de deixar a justiça de Deus cumprir em suas vidas, declarando diante do altar que serão fiéis a Cristo e sua igreja, andando fielmente na prática da verdade em todos os dias das suas vidas.

Na oportunidade todos os candidatos, foram orientados sobre o importante passo que eles estavam tomando e puderam entender o que realmente significa o batismo nas águas. 

 O pastor Sinaldo e o presbítero Fausto, foram constituídos para efetuarem este batismo, os candidatos ao batismo foram imergidos nas águas batismais em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, nascendo assim uma nova criatura na pessoa de Jesus Cristo.

Após a imersão dos candidatos as águas, os presentes levantaram as mãos em oração de agradecimento pelo o ato realizado. Este batismo nos mostra o quanto o nosso ministério tem sido agraciado com as mais ricas bênçãos do Senhor Jesus, e as IPUs vem crescendo a cada dia e o número de salvos tem sido aprimorado com novas decisões para a glória de Deus Pai.


Leia também

A IPU da cidade de Indaiatuba, batizou 02 novos membros.

A IPU de Teixeira de Freitas - Ba, realizou o projeto resgate em ação, nas ruas da cidade.

Conheça o projeto estrutural do Centro de Convenções das IPUs.

A congregação do bairro Vila de Itajaí em Ituberá - Ba, realizou o 2º Congresso do C. de Oração.

As Comissões do Departamento Provedor Convencional, se reuniram em Itamaraju - Ba.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida