A IPU de Itabuna - Ba, realizou culto festivo do grupo de Senhores.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 25/07/17 - 08:51

A Igreja Pentecostal Ungida de Itabuna - Ba realizou uma grande festividade neste final de semana, na direção do Departamento de Senhores. A igreja que é presidida pelo o Pr. Jonas Filho, viveu momentos de muita alegria na presença do Senhor durante todo o evento. 

Segundo os organizadores do evento, a realização deste congresso surpreendeu, superando todas as expectativas, contando ainda com o fundamental apoio das esposas, filhos e familiares dos congressistas. O resultado não poderia ser diferente: edificação, conversão, reconciliação, renovação espiritual e avivamento.

O Pr. Jonas, agradeceu a Deus pela realização deste abençoado evento e pela presença de todos. O amado pastor pediu aos presentes para continuarem orando a Deus pelo crescimento cada vez maior desta obra e que muitas almas venham a serem resgatadas para o reino de Deus. O congresso de Senhores representa um momento único dos homens de Deus adorar e exaltar com cânticos o Deus dos Céus, além de servir de um momento especial para se aperfeiçoar o conhecimento espiritual sobre a Palavra de Deus. Finalizou.


Leia também

A IPU de Balneario Carapebus em Serra - ES, comemorou o 16° Aniversário do C. de Oração.

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida