A IPU de Hortolândia - SP, sediou o 10ª CEIPU - SP.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 27/09/18 - 02:36

  

A Igreja Pentecostal Ungida da cidade de Hortolândia – SP presidida pelo o Pr. Deosdete, sediou nos dias 21, 22 e 23 de setembro, a 10ª CEIPU-SP CONVENÇÃO ESTADUAL DAS IPUs DO ESTADO DE SÃO PAULO E ESTADOS AGREGADOS, presidida pelo pastor Ezequias Nunes, com realizações de palestras com os seguintes  temas: Marca do verdadeiro obreiro ministrado pelo o pastor Euflaim Chaves, Ética Eclesiástica  para obreiros ministrado pelo o pastor Anailton Pereira e diversos outros assuntos diversificados, instruindo os oficias e ministros, para um melhor andamento do ministério. O Pr. Ezequias, apresentou os avanços do ministério no estado de São Paulo e os demais estados agregados, e afirmou que esta Convenção foi realizada com muito sucesso e muito otimismo, sendo realizada sem nenhum transtorno, alcançando com sucesso os objetivos planejados e com certeza Deus se agradou e recebeu como verdadeira adoração ao seu santo Nome. 

O Pr. Masedon que preside a CGIPU (Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida), apresentou aos convencionais o crescimento do ministério de forma ordenada e a criação da CEIPU-RO Convenção Estadual das IPUs do Estado de Rondônia e (CEIPU-PT  Convenção Europeia das Igrejas Pentecostal Ungida) e o andamento do CENTRO CONVENCIONAL DA IGREJAS PENTECOSTAL UNIGIDA, e a necessidade de unirmos na construção deste grandioso sonho, e colocou em frisou sobre o NOVO PROJETO MINISTERIAL DAS IPUs em 2018, COM O TEMA “MUDANDO EU O MINISTÉRIO MUDA”. Todos os convencionais apoiaram o projeto e prometeram unir as forças no nome do Senhor Jesus.

O pastor finalizou, deixando uma mensagem sobre o crescimento deste ministério e parabenizou a dedicação de cada um dos companheiros que estão contribuindo para a expansão desta obra, deixando claro a importância do empenho dos nobres colegas para alcançar outras cidades de suma importância neste estados e país. O portal da CGIPU, parabeniza a mesa diretora da CEIPU – SP, pela a organização desta convenção e pelo o brilhante trabalho que vem sendo desenvolvido em benefício desta obra. Que Deus em tudo seja louvado.


Leia também

A IPU de Teolândia - Ba, sediou 3º o encontro regional da JUB BA.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, homenageou o pastor George, na passagem de seu aniversário.

A festividade da 6º CEIPU - ES, na IPU de São Pedro em Vitoria - ES, foi uma maravilha.

A IPU de São Pedro em Vitória - ES, sediou a 6ª Convenção Estadual.

A IPU de Jambeiro em Valença - BA, realizou o congresso do Circulo de Oração.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida