A IPU de Hortolândia - SP, comemorou o seu 14º Aniversário.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 30/01/19 - 03:19

 

 

Na noite deste último domingo (27/01), a Igreja Pentecostal Ungida da cidade de Hortolândia – SP, realizou o culto de encerramento das comemorações do aniversário de 14 anos de sua fundação, esta festa que teve início na quinta feira (24/01). O templo central, ficou lotado de pastores, obreiros e membros da IPU local e cidades vizinhas, igrejas coirmãs e amigos visitantes. Uma belíssima programação foi preparada para que o nome de Jesus fosse exaltado pela passagem do aniversário do templo. Louvores foram entoados e a presença de Deus foi clara no meio da igreja.

Estamos alegres por mais esse ano que o Senhor nos preparou para que possamos agradecer pelo aniversário de fundação de nossa igreja. Para nós é uma alegria em fazermos parte da família IPU e poder levar o evangelho aos cativos e aflitos de coração, que necessitam de uma palavra e uma ajuda espiritual”, comentou o pastor Euflaim.

A IPU está localizada na rua 5, nº 78 – Recanto do Sol. Atualmente tem como presidente o pastor Euflaim Chaves, que assumiu a direção da igreja em setembro de 2018.


Leia também

A IPU de Balneario Carapebus em Serra - ES, comemorou o 16° Aniversário do C. de Oração.

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida