A IPU de Guarulhos - SP, realizou o Congresso de Jovens.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 30/07/21 - 11:23

O poder de Deus preencheu todos o templo da Igreja Pentecostal Ungida de Guarulhos – SP, durante o Congresso de jovens, realizado nos dias 24 a 25 julho. A igreja que é presidida pelo Pr. Anailton Pereira, foi alvo de muitas bençãos espirituais, vários irmãos receberam batismo com Espirito Santo, outros foram curados e várias pessoas decidiram entregar suas vidas a Jesus. Palavras divinamente inspiradas pelo Espírito Santo foram pregadas durante o evento pelo: O Pr. Roberto da Costa e Pastor Aldo Soares. Louvores avivados glorificaram o Senhor Deus, entoados por toda a igreja.

Os Jovens, louvaram com hinos em gratidão a Deus pela a realização deste maravilhoso evento, os cânticos falaram poderosamente em cada coração e toda a igreja magnificou o santo nome do Senhor Deus.

O pastor Anailton, falou que o momento é de agradecer por tudo que a igreja recebeu nesta festa, pois Deus se manifestou poderosamente. Dá abertura até o encerramento os pregadores, cantores e grupos, todos cheios da unção, ofereceram o seu melhor e Deus derramou sua unção sobres Igreja. Agradecemos a todos que cooperaram conosco: Pr.  Euflaim, Pr. Ezequias, Pr. Jociel, Ev. Alessandro, Ev. Aldo e o Pr. Aquel. Deus abençoe a todos, foi benção.


Leia também

A IPU de Balneario Carapebus em Serra - ES, comemorou o 16° Aniversário do C. de Oração.

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida