A IPU de Guarulhos - SP, realizou o 21º Congresso do C. de Oração.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 20/09/18 - 10:18

 

O Círculo de Oração “Ebenezer” da IPU de Guarulhos - SP, adorou a Deus com grande excelência, na realização do seu 21º Aniversário, que foi realizado nos dias 14 a 16 de setembro. O trabalho apresentado pela a igreja foi uma bênção e Deus confirmou com seu agir no meio do povo. O grupo demonstrou o porquê de várias campanhas de oração em prol desta festa, e como Deus aprovou todos os planos e projetos para este congresso. A Igreja se alegrou muitíssimo nos louvores a Deus e todos os que recebiam oportunidade, demonstravam a grande alegria de poder está nesta festividade, magnificando a nome Santo do Senhor Jesus.

O evento foi marcado pela impactante presença de Deus, operando maravilhosas, renovando e enchendo os crentes com o Espírito Santo. Com grande comparecimento de irmãos pastores e obreiros e inúmeros visitantes que fizeram do ambiente um verdadeiro altar de Adoração a Deus.

O pastor Anailton que preside a IPU local, parabenizou o departamento do grupo das irmãs, sua equipe de obreiros e toda a igreja local, pela a brilhante organização. - Vivenciamos dias rico em comunhão e confraternização, em que sentimos fortemente as bênçãos e presença do Senhor no nosso meio, pois Ele é o alvo de tudo que quisemos realizar neste evento. Glória, pois, a ele assim como toda a honra lhe seja dada. Finalizou.

 


Leia também

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

A IPU de Porto Seguro - BA, emite nota de pesar pelo o falecimento da Dca. Carmosina Brito.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida