A IPU de Guaratinga - Ba, realizou a 1ª Festa Conjunta.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 26/10/18 - 08:52

  

A IPU da cidade de Guaratinga no estado da Bahia, pastoreada pelo o Pr. Benevaldo Pereira realizou nos dias: 19 a 21 de outubro, a 1ª Festa Conjunta dos Departamentos. Os três dias de festividade foram um verdadeiro pentecoste e a igreja demonstrou muita unção na presença do Senhor Jesus Cristo. Estavam presentes Pastores e Obreiros das IPUs de cidade circunvizinhas a presença ilustre do pastor Masedon Inácio, que preside a Convenção Geral das IPUs, os quais vieram acompanhados com caravanas, prestando assim um apoio essencial neste maravilhoso evento.

A igreja apresentou hinos em honra e engrandecimento a Deus, se envolvendo na unção do senhor Jesus e os hinos muito espirituais deixou a todos na liberdade de exaltar a Deus e magnificar o santo nome de Jesus.

O Pr. Benevaldo Pereira que preside a IPU local, agradeceu a Deus pela realização deste abençoado evento e pela presença das caravanas. O amado pastor pediu a todos para continuarem orando a Deus pelo crescimento cada vez maior desta obra e que muitas almas venham a serem resgatadas para o reino de Deus.

 


Leia também

A IPU de Balneario Carapebus em Serra - ES, comemorou o 16° Aniversário do C. de Oração.

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida