A IPU de Guarani, em Prado - Ba, realiza culto do C. de Oração com participação da IPU de Itamaraju

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 02/02/15 - 09:25

      Neste último sábado dia 31/01 – Realizou-se no Templo da Igreja Pentecostal Ungida do distrito de Guarani da cidade de Prado - Ba, um abençoado culto na direção das irmãs do círculo de oração. Estiveram presente no culto, pastores, obreiro e irmãos da IPU local e da cidade de Itamaraju - Ba. 

      O culto ficou na direção da Dca. Raquel que preside o Circulo de Oração da IPU de Itamaraju – Ba, dando início com louvores e leitura da palavra de Deus, depois foram distribuídas as oportunidades entre os presentes e os grupos, o culto foi uma verdadeira benção, todos que estiveram presentes, sentiram a presença de Deus e foram abençoados através do poder dos céus. 

      O momento em que o Círculo de Oração, cantou belos e abençoados hinos em gratidão a Deus e a igreja foi envolvida na autentica glória do Senhor Deus.

     O Grupo do coral “Vozes Celestes” entôou a Deus, dois belos cânticos inspiradíssimos e cheios da unção do Espirito Santos, todos sentiram poder de Deus se manifestar e glorificaram o seu Santo nome.  

     A preletora foi a cantora Silvana Viana, da IPU de Itamaraju e Deus falou pela palavra na instrumentalidade da mensageira e alegrou grandemente os corações presente, avivando e renovando a vida espiritual da igreja.

            O Pb. José Carlos Simões que pastoreia a IPU de Guarani, ficou muito grato a Deus, ao Pr. Ademias e o Circulo de Oração juntamente com a Igreja Pentecostal Ungida de Itamaraju, por estarem presentes nesta noite de Adoração a Deus. 

      Bom seria que todos, permaneçam unidos espiritualmente, para melhor prestar a Deus um culto racional e de verdadeira adoração.

ipuitamaraju.com, 02/02/2015.


Leia também

A IPU de Balneario Carapebus em Serra - ES, comemorou o 16° Aniversário do C. de Oração.

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida