A IPU de Eunápolis - Ba, realizou o Pré Congresso de Senhoras.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 21/11/17 - 08:59

Em um fim de semana festivo, o Círculo de Oração da IPU de Eunápolis – Ba, realizou o Pré - Congresso de Senhoras, que aconteceu nos dias 18 e 19 de novembro do ano em curso. Este encontro aconteceu no templo sede, com o tema “Mulheres Comprometidas”. Mais uma vez a igreja juntamente com as irmãs deram uma verdadeira demonstração de amor e união a Deus, lotando completamente as dependências da igreja e ainda ocupando a área externa.

O Círculo de Oração entoou louvores a Deus elevando a igreja para uma atmosfera espiritual marcante, neste momento os irmãos presentes foram tomados por uma unção maravilhosa. Os (as) preletores foram: o Pr. Tiago Silva e Dca. Sirlane Brito, ministrando a palavra do Senhor e conclamando a igreja a se posicionar diante de tudo que vem acontecendo nestes últimos dias, demonstrando um real comprometimento com os ensinos da Bíblia Sagrada.

O Pr. Jailson Santos que preside a IPU local, tem demonstrado muito esforço e dedicação em todo o trabalho que o mesmo tem realizado com o apoio de toda a Igreja. Ao falar dos feitos do pastor, não podemos deixar de citar o nome da sua digníssima esposa a diaconisa Josiane (a que está no meio da fotos), a qual tem sido um instrumento nas mãos do Senhor Jesus. Que Deus abençoe este casal, e que a obra da IPU em Eunápolis continue sendo mais e mais abençoada.


Leia também

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

A IPU de Porto Seguro - BA, emite nota de pesar pelo o falecimento da Dca. Carmosina Brito.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida