A IPU de Eunápolis - Ba, realizou grande festividade do Circulo de Oração. ASSISTA.

Por Sandro Meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 29/03/17 - 08:21

 

Este final de semana (25 e 26) o Círculo de Oração da Igreja Pentecostal Ungida da cidade de Eunápolis - Ba, comemorou seu aniversário realizando uma linda festividade. O evento teve o tema: “Mulheres com reserva de azeite, fazem a diferença” (1º Reis 17:09). O evento aconteceu no templo sede da IPU local.

O Santuário ficou cheio, congresso foi cheio de unção e houve muitas curas e milagres. A presença de Deus foi sentida, durante todo o evento, na vida da igreja, todos provaram que valeu apena, a sua participação neste trabalho abençoado.

O Círculo de Oração, realizou uma belíssima entrada ao templo cantando ao Senhor. Jesus em um ato de agradecimento por todas as vitórias alcançadas. O grupo se dirigiu até a frente do altar e louvou a Deus com um dos seus hinos e a igreja sentiu a glória descer dos céus todos os presentes glorificaram e exaltaram ao único e Soberano Deus.

Os louvores apresentados, foram bem espirituais e a Igreja se envolveu na unção do senhor Jesus e os hinos deixou o povo na liberdade de exaltar a Deus e magnificar o santo nome de Jesus. 

O Pr. Jailson Santos presidente da IPU nesta cidade, agradeceu a Deus pela Sua presença e confirmação por meio dos milagres, curas divinas, libertação e salvação de almas, e a todos que contribuíram direta ou indiretamente para o êxito do referido evento. A Deus seja a glória, o louvor e a adoração.

 

 


Leia também

A IPU de Teolândia - Ba, sediou 3º o encontro regional da JUB BA.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, homenageou o pastor George, na passagem de seu aniversário.

A festividade da 6º CEIPU - ES, na IPU de São Pedro em Vitoria - ES, foi uma maravilha.

A IPU de São Pedro em Vitória - ES, sediou a 6ª Convenção Estadual.

A IPU de Jambeiro em Valença - BA, realizou o congresso do Circulo de Oração.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida