A IPU de Eunapolis - Ba, realizou culto festivo em alusão ao 42º Aniversario do Circulo de Oração.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 14/10/20 - 01:41

A Igreja Pentecostal Ungida de Eunápolis – Ba, realizou dois dias de culto festivo em alusão ao 42º congresso do Círculo de Oração de Senhoras, com o Tema "É tempo de Santidade”. A igreja foi impactada com o mover do Espirito Santo, manifestando claramente a real presença de Deus. Todas as pessoas que tiveram oportunidades para cantar e testemunhar de Cristo Jesus, demostraram estarem maravilhados pela gloriosa unção de Deus neste santuário.

As senhoras apresentaram uma belíssima apresentação durante a festividade com hinos, demonstrando claramente a organização deste trabalho e como ensaiaram com total dedicação para a realização deste CONGRESSO.

Na noite de encerramento, a ministração da palavra, ficou na responsabilidade da Dca. Silvina Basílio, que pertence a IPU da cidade de Itamaraju – Ba, pregando uma mensagem baseada no tema da festividade, Deus usou tremendamente sua serva através da pregação e da revelação e muitas vidas foram abençoadas para honra e gloria de Cristo Jesus.

O Pr. Merivaldo presidente da IPU local, agradeceu a Deus pela sua presença e confirmação por meio dos milagres, curas divinas, libertação e salvação de almas, e a todos que contribuíram direta ou indiretamente em prol deste evento. A Deus seja a glória, o louvor e a adoração.


Leia também

O departamento Infantil abrilhantou a abertura da festividade na IPU de Itamaraju – Ba.

A IPU de Teixeira de Freitas - Ba, realizou palestra para mulheres sobre a prevenção contra o cancer

A festividade na IPU de Guarulhos - SP, foi marcada com a consagração de novos obreiros.

A IPU de Eunapolis - Ba, realizou culto festivo em alusão ao 42º Aniversario do Circulo de Oração.

A IPU da cidade de Guarulhos - SP, realizou a 1ª Festa Conjunta.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida