A IPU de Eunapolis - Ba, realizou Congresso de Missões.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 03/12/19 - 07:12

A Igreja Pentecostal Ungida da cidade de Eunápolis – Ba, presidida pelo o pastor Jailson Silva, realizou nos dias 30/11 e 01/12 O congresso de Missões, com base no tema: Aí de mim se não pregar o evangelho- 1º Co 9:16. Este evento levou medidas dada por Deus para atingir de maneira eficaz os alvos missionários. o encontro foi abrilhantado com os louvores das cantoras Lauriete Santos, Joceilma Oliveiras e diversos cantores e grupos locais, o pastor Jailson falou à igreja sobre a importância de pregar o evangelho e resgatar as almas para os pés de Cristo.

O Conf. Claudiano da cidade de Ubatã, foi o preletor oficial do evento e ministrou uma mensagem edificadora para a igreja, explanando o tema do congresso. O pregador falou sobre experiências de evangelização onde pessoas são verdadeiramente impactadas pela palavra de Deus. “A palavra de Deus não volta vazia, por isso muitas pessoas têm reconhecido que precisam da graça de Cristo Jesus. Sejamos, então, conscientes que precisamos resgatar as vidas das trevas, enquanto vivermos aqui neste mundo a última alma”, afirmou.

O pastor Jailson finalizou, falando da alegria de conduzir vidas através do evangelho, - é maravilhoso quando vidas são entregues e transformadas por Deus, “é um momento mais que especial na vida do cristão”. Comentou. E a igreja despediu-se regozijada, convicta da chamada de Deus para a propagação do evangelho de Jesus.

 


Leia também

A IPU de Balneario Carapebus em Serra - ES, comemorou o 16° Aniversário do C. de Oração.

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida