A IPU de Eunapolis - Ba, comemorou o 15º Congresso de Senhores.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 27/01/20 - 08:56

O Grupo de Senhores "Os Gideões", da Igreja Pentecostal Ungida de Eunápolis – Ba, realizou nos dias 25 e 26 de janeiro, com o Tema "Moldados por Deus. Jr. 18:06, O 15º ANIVERSÁRIO DO GRUPO. A igreja foi renovada espiritualmente, manifestando claramente a verdadeira presença de Deus. Todas as pessoas que tiveram oportunidades para cantar e testemunhar de Cristo Jesus, demostraram estarem maravilhados pela gloriosa unção de Deus neste santuário.

Os preletores convidados foram: O pastor Breno Lopes da IPU de Itamaraju – Ba, e o Pr. Leandro Nascimento da IPU de Itagimirim – Ba, as mensagens foram bem recebidas pelos os corações presentes, havendo renovo espiritual em muitas pessoas presentes. O púlpito estava muito bem representado com membros da Secretaria de Missão, equipe de Pastores das IPUs de cidades circunvizinhas, os quais vinheram acompanhados com caravanas, prestando assim um apoio essencial nesta abençoada festividade.

O pastor Merivaldo que preside a IPU local, parabenizou os congressistas, falando do esforço que cada membro teve para realizar este evento. Parabéns ao Pb. Aldo Santos e toda a diretoria do departamento de Senhores pela organização da festividade, que nos proximos anos, os trabalhos sejam melhores, pois acreditamos na sua força e dedicação na Obra de Deus, concluiu.

 

 


Leia também

A IPU de Balneario Carapebus em Serra - ES, comemorou o 16° Aniversário do C. de Oração.

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida