A IPU de Eunapolis - Ba, comemorou o 11º Aniversário do Grupo de Senhores.

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 02/02/16 - 09:15

      O 11º Congresso do grupo de Senhores “Gideões” na IPU da cidade de Eunápolis – Ba, foi marcado pela manifestação da graça e do poder divinos sobre as centenas de pessoas que compareceram diariamente ao evento, que foi realizado nos dias 30 e 31 de janeiro do corrente ano, sob o tema “Homens com a mente de Cristo”, com base em 2º Co. 2.16. Ao dar boas-vindas aos presentes, o pastor Jailson Santos o presidente da igreja, destacou que esta celebração tem por objetivo estimular o aperfeiçoamento da fé e da comunhão dos irmãos, sendo também imperdível a oportunidade de alcançar almas com o Evangelho.

     A cantora Josiane Cardoso da IPU local, adorou ao Senhor Deus com belas canções de seu CD, manifestando claramente a verdadeira presença de Deus neste abençoado evento. 

     Os senhores, apresentaram louvores em adoração a Deus, com hinos muitos espirituais que deixou a igreja na liberdade de exaltar a Deus e magnificar o santo nome de Jesus. A apresentação foi uma maravilha de Deus. Todos ficaram alegres em ver tamanha manifestação do Espirito Santo no meio do povo.

      Os Gideões, vem mostrando que a cada ano Deus vem abençoando este amado grupo, e isto tem demonstrado por meio do crescimento deste departamento nas Igrejas de nosso ministério. Os irmãos demonstraram nesta festa, o valor real das orações que foram feitas em prol deste Congresso, e cremos nos próximos anos, a bênçãos serão ainda maiores e melhores. 

Sandro Meira para o portal CGIPU, em 02/02/16.


Leia também

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

A IPU de Porto Seguro - BA, emite nota de pesar pelo o falecimento da Dca. Carmosina Brito.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida