A IPU de Elias Fautos - SP, realiza o IXCongresso de Jovens.

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 23/07/15 - 01:55

 

         A Igreja Pentecostal Ungida da Elias Fausto – SP, promoveu nos dias 17, 18 e 19 de Julho de 2015, o 9º Congresso de Jovens, com base no tema: “Aplicai os vossos corações aos vossos caminhos – Ageu 1. 3-8”. Durante as atividades do congresso, foram ministrados estudos bíblicos, louvor de adoração e ainda a pregação a cargo do: Conf. Alexandre Ferrari de Americana – SP, pastor França de Capivari – SP e Pr. Renildo Lima que preside a IPU local, que foram os pregadores oficiais nos três dias de congresso. O louvores ficaram a cargo dos cantores: José Carlos de Capivari – SP, Miriam Ribeiro de Bragança Paulista – SP e Michele Santos da IPU local.

     O Grupo de Jovens, apresentou belíssimos hinos em gratidão a Deus, pelas as grandes bênçãos alcançadas, e todos os presentes glorificaram a Deus por todo o trabalho realizado neste brilhante congresso. O pastor Renildo Lima que pastoreia a IPU nesta cidade, destacou que o congresso atingiu seus objetivos, contando com expressiva participação dos membros da igreja, bem como de caravanas de municípios da região.

       Parabéns a IPU de Elias Fausto, pelo o brilhante trabalho que sendo desenvolvido, e cremos que muitas benção ainda serão derramadas nesta cidade através de suas vidas, e que tudo seja para honra e gloria do nome de Cristo Jesus. 

cgipu, 23/07/2015.


Leia também

A IPU de Balneario Carapebus em Serra - ES, comemorou o 16° Aniversário do C. de Oração.

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida