A IPU de Elias Fausto - SP, realizou grande Cruzada de Fé e Milagres.

Por Sandro Meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 19/04/17 - 07:31

A Igreja Pentecostal Ungida da cidade de Elias Fausto – SP, agradece a Deus pelo os três dias de realização da Cruzada Fé e Milagres “Desfazendo as obras do diabo” de 14 a 16 de abril. Nesta Cruzada Jesus Cristo operou na vida das pessoas, e abrindo oportunidade para as pessoas contarem as bençãos, muitos falaram que foram curados de vários problemas e que esta Cruzada foi uma porta de Milagres que Jesus abriu para restaurar vidas nesta cidade. Este evento ficou marcado por tudo que o Senhor Deus fez e falou nas vidas, comprovando assim, que foi de Deus a realização da mesma.

Esta concentração foi inesquecível na vida de todos que compareceram e os milagres foram certas em pessoas carentes desta vitória. Houve a ministração das bençãos em vidas desesperadas com problemas diversos e que foram verdadeiramente vitoriosos em Cristo Jesus. 

O Pr. Renildo que preside a IPU local, demonstrou felicidade e gratidão com os objetivos alcançado e como Deus superou todos os obstáculos e coroou com muitas bençãos a realização deste trabalho. Que Deus em Tudo seja louvado.


Leia também

A IPU de Balneario Carapebus em Serra - ES, comemorou o 16° Aniversário do C. de Oração.

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida