A IPU de Conquista em Vitoria - ES, realizou uma grande comemoração do dia das Crianças.

Por Sandro para o portal CGIPU,
Publicado em: 13/10/16 - 09:41

 

Para comemorar o dia das crianças, o departamento infantil da Igreja Pentecostal Ungida de Conquista em Vitória – ES, realizou na última quarta-feira (12/10), uma comemoração especial para todas as crianças do bairro. O evento aconteceu no templo sede da IPU, contando com a cooperação de todo o ministério local. 

Neste período as crianças participarão de ensinamentos bíblicos, com dinâmicas. O objetivo maior, além de comemorar o dia das crianças com brincadeiras e apresentações, foi louvar ao Senhor, consolidando a fé em Jesus Cristo e a propagação das boas novas da salvação através dos pequeninos.

O evento começou, pela a manhã com diversos trabalhos, onde através de parceiras com os moradores, comerciantes, uma escola de cabeleireiros (Que cortaram bastantes cabelos gratuitamente), diversos amigos e membros da igreja local, foi possível levar muita alegria e esperanças para as crianças através de vários brinquedos:  pula-pula, piscina de bolinha, pipocas Algodão doce, lanches e refeições. Esta programação contabilizou cerca de 400 pessoas presentes, entre crianças e adultos.

Precisamos abrir o templo e todas as nossas dependências para prestar serviços à comunidade em nossa volta, à todas as crianças. Esses desafios devem ser do  pastor, da liderança, mas deve ser sobretudo desafios de toda a Igreja de Jesus. Agindo em favor das crianças e também de sua família, estaremos realmente trabalhando em favor da extensão do Reino de Deus. Assumindo a causa das crianças estaremos trabalhando em favor de um mundo melhor, em favor da própria Igreja; estaremos, enfim, assumindo e trabalhando em prol do Reino de Deus, a causa de Cristo. Comentou o Pr. Laudelino Pereira, que preside a IPU local.

Sandro Meira para o portal CGIPU, em 13/10/16.  


Leia também

A IPU de Teolândia - Ba, sediou 3º o encontro regional da JUB BA.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, homenageou o pastor George, na passagem de seu aniversário.

A festividade da 6º CEIPU - ES, na IPU de São Pedro em Vitoria - ES, foi uma maravilha.

A IPU de São Pedro em Vitória - ES, sediou a 6ª Convenção Estadual.

A IPU de Jambeiro em Valença - BA, realizou o congresso do Circulo de Oração.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida