A IPU de Conquista em Vitoria - ES, realizou o 10º Aniversário do C. de Oração.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 01/10/18 - 10:39

A Igreja Pentecostal Ungida de Conquista em Vitória – ES, realizou nos dias 28 a 30 o Congresso das Irmãs do Círculo de Oração Renovação, em celebração pelo 10º aniversário do grupo, com base no tema: Teme ao Senhor Pv. 31:30. Durante o evento, Deus se manifestou poderosamente a igreja, com o derramar do seu Espírito e com mensagens abençoadas ministradas pelos preletores convidados. As irmãs juntamente com a igreja, realizaram um lindo trabalho, envolvendo todos os presentes em um clima totalmente espiritual e todos glorificaram e exaltaram o nome dos nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Na sexta feira dia 28 quem pregou foi a Dca. Alexandra, no sábado foi a Miss.  Florisbela e no domingo pela manhã foi o Pr. Laudelino (Presidente do campo local) na divulgação do tema e no enceramento foi o Pr. Ezequiel dos anjos (Presidentes da CEIPU ES).

O Templo ficou completo de irmãos da IPU local, cidades vizinhas e igrejas coirmãs que ajudaram no período dos trabalhos, cantando e adorando ao Rei dos Reis e Senhor dos Senhores. O congresso alcançou o objetivo desta festa, que foi adorar a Deus em Espírito e Verdade, ganhar almas para o reino dos céus e serem batizados no Espírito Santo de Deus. No encerramento, o pastor Laudelino agradeceu a dedicação das irmãs no Círculo de Oração e o empenho na realização de uma festa tão brilhante. Que Deus em tudo seja louvado.

 Estas imagens acima e de agradecimento da conclusão da cobertura do terraço da igreja, onde no domingo da festividade foi servido um almoço abençoado para toda a igreja.

 


Leia também

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Circular da 12ª CEIPU BA, na cidade de Ilheus - BA.

A IPU de Balneario Carapebus em Serra - ES, comemorou o 16° Aniversário do C. de Oração.

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida