A IPU de Capivari - SP, comemorou o terceiro Aniversário do grupo de Adolescentes.

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 02/03/15 - 04:29

 

     A igreja Pentecostal Ungida da cidade da cidade de Capivari - SP, realizou no dia 28/02/2015, o 3º aniversário do grupo de adolescentes. Este abençoado grupo têm o seu espaço na obra de Deus, sendo sabedores que serão os sucessores na continuidade da obra de Deus na terra. Devemos com muita paciência conduzir esta parcela, mostrando os valores espirituais que possuem, podendo assim ser muito útil na causa de Deus. Estiveram presente vários grupos de irmãos das IPUs de São Carlos, porto feliz e região, o templo ficou Repleto e o poder de Deus foi manifestado sobre cada um presente. Esperamos que se esta festa foi uma benção na presença de Deus, que nos próximos anos elas sejam ainda maiores e os adolescentes se deleitam na imensa graça do Sr. Jesus.  

     O Grupo de Adolescentes, ofertou ao Senhor Deus com belos e inspirados hinos, falando poderosamente em cada coração presente, e todos glorificaram e enalteceram o Santo nome de Cristo Jesus, provando mais uma vez a presença do Pai, do Filho e do Espirito Santo neste grandioso evento.

           O Pr. Ezequias Nunes que pastoreia a IPU de Capivari, esteve presente nesta festividade dando o seu brilhante apoio na realização deste trabalho junto ao grupo de adolescentes. Esta fase na vida do ser humano principalmente na igreja, depende muito do acompanhamento do Pastor para crescerem compromissados com Cristo e com o desejo ardente de serem futuramente grandes colaboradores da divulgação do evangelho de Cristo. Oxalá que todas as igrejas tivessem esta preocupação com os adolescentes, pois acreditamos que seria uma igreja forte e acima de tudo vitoriosa para gloria de Deus.

cgipu, 02/03/2015


Leia também

A IPU de Vila Nova de Colares em Serra - ES, comemorou o 3º Congresso de Jovens.

A IPU de Indaiatuba - SP, realizou congresso do grupo de Jovens.

A IPU de Nova Rosa da Penha II em Cariacica - ES, realizou uma grande festivdade com o C. de Oração.

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida