A IPU de Capivari - SP, comemorou o Aniversário do Grupo de Crianças.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 28/02/18 - 09:12

A IPU da cidade de Capivari – SP, que é presidida pelo o Pr. Ezequias Nunes promoveu no último fim de semana, uma linda festividade em comemoração ao Congresso do Grupo de Crianças “Escolhidos do Grande Eu Sou”. Dinâmicas, louvor, histórias bíblicas e muitas novidades fizeram parte da programação dirigida pela equipe composta pela líder do departamento infantil.

Este evento foi marcado com alegria e contentamento por mais uma etapa e meta alcançada, priorizando aos pequeninos o que Jesus enfatizou com muita atenção nos evangelhos: “E traziam-lhe meninos para que lhes tocasse, mas os discípulos repreendiam aos que lhos traziam. Jesus, porém, vendo isto, indignou-se e disse-lhes: Deixai vir os meninos a mim, e não os impeçais; porque dos tais é o reino de Deus. Em verdade vos digo que qualquer que não receber o reino de Deus como menino, de maneira nenhuma entrará nele. E, tomando-os nos seus braços, e impondo-lhes as mãos, os abençoou” (Marcos 10. 13-16).

O objetivo deste Congresso foi alcançado, nossas crianças foram impactadas com os louvores, apresentações e as ministrações da palavra de Deus, me sinto muito feliz por este trabalho realizado, tudo que fizemos foi para engrandecer o nome do Senhor Jesus. (Disse o Pr. Ezequias Nunes.)


Leia também

A IPU de Balneario Carapebus em Serra - ES, comemorou o 16° Aniversário do C. de Oração.

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida