A IPU de Capivari - SP, comemorou o 12º Congresso do C. de Oração.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 13/06/17 - 06:50

A Igreja Pentecostal Ungida da cidade de Capivari – SP, realizou neste, o 12º Aniversario do Círculo de Oração "Renascendo pela a fé". Este maravilhoso evento contou com a presença de Pastores e Obreiros das IPUs das cidades de cidades circunvizinhas, demonstrando uma forte união em prol do crescimento e fortalecimento deste ministério. 

As Irmãs do Círculo de Oração, realizaram uma belíssima apresentação, e apresentaram belos hinos cheios da unção de Deus, alegrando os corações presentes e todos magnificaram ao único e verdadeiro Deus. Oremos por este grupo que incansavelmente tem se empenhado nos trabalhos da igreja, com o único objetivo de engrandecer o nome do único e verdadeiro Deus.

O Pr. Ezequias Nunes, que preside a IPU local, agradeceu a todos pela participação e colaboração para que este evento acontecesse. "Foram três dias de congresso, onde tivemos o privilégio de ver a mão de Deus agir poderosamente em nosso meio. Obrigado pelas orações e cooperações dos pastores colegas de ministério e de igrejas coirmãs que estiveram conosco, neste dia festivo. Foi lindo o trabalhar de Deus e mais lindo foi ver vidas sendo impactadas pelo o Espirito Santo." Finalizou


Leia também

A IPU de Teolândia - Ba, sediou 3º o encontro regional da JUB BA.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, homenageou o pastor George, na passagem de seu aniversário.

A festividade da 6º CEIPU - ES, na IPU de São Pedro em Vitoria - ES, foi uma maravilha.

A IPU de São Pedro em Vitória - ES, sediou a 6ª Convenção Estadual.

A IPU de Jambeiro em Valença - BA, realizou o congresso do Circulo de Oração.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida