A IPU de Campo Alegre da cidade de Itamaraju - Ba, comemorou o Aniversário do C. de Oração

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 21/09/15 - 09:10

 

     A IPU do distrito de Campo Alegre da cidade de Itamaraju – Ba, esteve em festa no último final de semana, dias 18, 19 e 20 de Setembro. Foi celebrado o 30º Congresso do Círculo de Oração “Rosa de Saron”. Esta festividade contou com a presença de pastores e obreiros locais e de cidades vizinhas com suas respectivas caravanas. O templo da igreja nestes dias de festividade, ficou pequeno para acomodar os presentes. O Círculo de Oração "Rosa de Saron", fez uma belíssima apresentação na entrada do templo, consagrando assim o aniversário do grupo.
 
     As irmãs se dedicaram na farda e arrumação da igreja, e os hinos apresentados foram genuinamente espirituais e a igreja foi inundada pela verdadeira essência do Espírito Santo.
 
    O Círculo de Oração, é um dos departamentos mais importantes das IPUs, e é adotado em todas as Igrejas Pentecostal Ungida, e o ministério tem sido abençoado com muitos milagres, curas, batismos no Espírito Santo e vidas restauradas, pelo clamor e pela oração de mulheres de fé que frequentam o Círculo de Oração, dobrando os joelhos em favor dos aflitos, das lideranças, dos missionários, dos lares e de todos os que confiam que Deus ouve e atende a oração dos seus.  
   
     PARABÉNS A TODAS AS IRMÃS DO CIRCULO DE ORAÇÃO “ROSA DE SARON” E TODA A HONRA E TODA GLÓRIA SEJA DADA AO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.

cgipu, 21/09/2015


Leia também

A IPU de Teolândia - Ba, sediou 3º o encontro regional da JUB BA.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, homenageou o pastor George, na passagem de seu aniversário.

A festividade da 6º CEIPU - ES, na IPU de São Pedro em Vitoria - ES, foi uma maravilha.

A IPU de São Pedro em Vitória - ES, sediou a 6ª Convenção Estadual.

A IPU de Jambeiro em Valença - BA, realizou o congresso do Circulo de Oração.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida