A IPU de Belmonte - Ba, comemorou o 15º Congresso do C. de Oração.

Por Sandro para o portal CGIPU,
Publicado em: 29/09/16 - 09:18

 

A IPU de Belmonte - Ba, pastoreada pelo o Ev. Jenesson de Jesus, realizou nos dias 22 a 25 de setembro, o 15º Aniversário do Círculo de Oração "CHAMA VIVAS, Os trabalhos contaram com verdadeiros adoradores do Pai, o poder de Deus tomou conta de todo o espaço do templo e a igreja foi abençoada no nome de Jesus. 

Este evento contou com a participação especial da cantora Josiane Cardoso da IPU de Eunápolis – Ba, louvando a Deus com toda a inspiração. Os louvores falaram poderosamente em cada coração presente.

As Irmãs do Círculo de Oração, apresentaram belos hinos cheios da unção de Deus, alegrando os corações presentes e todos magnificaram ao único e verdadeiro Deus. Oremos por este grupo que incansavelmente tem se empenhado nos trabalhos da igreja, com o único objetivo de engrandecer o nome do único e verdadeiro Deus. 

O Ev. Jenesson, fez seus agradecimentos ao SENHOR pelo objetivo alcançados e todo o trabalho realizado durante a festividade, parabenizou ao Círculo de Oração, e a Coordenação e Diretoria do Departamento e a todos que contribuíram para esse evento de suma importância. Que Deus em tudo seja louvado.

Sandro Meira para o portal CGIPU, em 29/09/16.


Leia também

A IPU de Balneario Carapebus em Serra - ES, comemorou o 16° Aniversário do C. de Oração.

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida