A IPU de Barrolândia em Belmonte - Ba, realizou festividade do C. de Oração.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 30/11/17 - 07:48

 

No último fim de semana, centenas de pessoas participaram da festividade do Círculo de Oração da Igreja Pentecostal Ungida do distrito de Barrolandia que pertence ao campo de Belmonte - Ba. As irmãs aproveitaram a ocasião para testemunhar as bençãos recebidas ao longo deste ano, principalmente as vidas que foram salvas nos círculos de oração. “Na abertura da festividade, todos ficaram felizes ao contemplar as maravilhas que Deus tem feito na igreja por meio das intercessões das irmãs do círculo de oração.

.

Foram cantados louvores em adoração a Deus, com hinos muitos espirituais deixando a igreja na liberdade de exaltar a Deus e magnificar o santo nome de Jesus.

Quando o trabalho da igreja se refere ao Círculo de Oração sempre gera muita expectativa em relação ao mover de Deus durante todo o evento, expressões como gloria a Deus, aleluia e línguas estranhas tomaram conta do ambiente. Para o pastor Jenesson que preside a IPU de Belmonte, o trabalho do Círculo de Oração é sempre aguardado na certeza de que os cultos sejam muito espirituais. “Na verdade, foi o que aconteceu nessa festividade. A ação do Espírito Santo foi além da nossa expectativa. O sobrenatural de Deus superou aquilo que aguardávamos. Presenciamos a manifestação do Espírito”, Comentou.


Leia também

A IPU de Teolândia - Ba, sediou 3º o encontro regional da JUB BA.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, homenageou o pastor George, na passagem de seu aniversário.

A festividade da 6º CEIPU - ES, na IPU de São Pedro em Vitoria - ES, foi uma maravilha.

A IPU de São Pedro em Vitória - ES, sediou a 6ª Convenção Estadual.

A IPU de Jambeiro em Valença - BA, realizou o congresso do Circulo de Oração.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida