A IPU de Barra Velha - SC, realizou um grande culto em clima festivo.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 05/12/18 - 08:27

 

A IPU da cidade de Barra Velha - SC, pastoreada pelo o ilustre pastor Aldemar, realizou no dia 01/12, um grande culto em clima de festa na coordenação do Grupo de Jovens. A Igreja se fez presente neste evento, e contou com a participação de membros e obreiros da IPU local, região e igrejas coirmãs. Era visível as lágrimas de quebrantamento estampadas nos rostos dos irmãos, que estavam presentes nesta grande concentração de adoração ao Pai, ao filho e ao Espirito Santo. A noite foi marcada pelo grande mover do espírito Santo.

A cantora Suelen Lima, esteve presente, e louvou a Deus com belos hinos de e demonstrou que tem talento, e acima de tudo tem dom de Deus e carisma para conseguir atrair centenas de pessoas nos trabalhos de concentração. O povo presente mostrou conhecer as músicas da irmã e houve um só coral de vozes adorando ao Rei dos Reis e Senhor dos Senhores.

O culto foi genuinamente marcado com a presença de Deus, as mensagens e louvores foram muito impactantes e houve renovação espiritual e a Igreja foi abençoada e envolvida no grandioso poder de Deus. Parabéns pastor Aldemar, pelo o brilhante trabalho que está sendo desenvolvo nesta cidade, e temos certeza que muitas vitorias ainda serão derramadas neste campo. Que Deus em tudo seja louvado.


Leia também

A IPU de Indaiatuba - SP, realizou congresso do grupo de Jovens.

A IPU de Nova Rosa da Penha II em Cariacica - ES, realizou uma grande festivdade com o C. de Oração.

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Circular da 12ª CEIPU BA, na cidade de Ilheus - BA.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida