A IPU de Barra- Velha - SC, realizou o terceiro aniversário do grupo de jovens.

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 18/11/15 - 08:58

 

     A IPU de Barra Velha - SC, pastoreada pelo Pr. Washington Marques, realizou com muitas glórias nos dias 14 e 15 de Novembro, o 3º ANIVERSÁRIO DO GRUPO JOVENS GERAÇÃO ELEITA. Durante o evento, vimos claramente a manifestação poderosa do Espírito Santo, alegrando corações, trazendo renovação a todos os presentes. Foram momentos abençoados na presença de Deus. O preletor oficial da noite de encerramento, foi Ev. Gean Carlos Schneider, que ministrou uma palavra da parte de Deus, a mensagem foi muito bem explicada e todos os presentes aceitaram com alegria, para a glória de Deus.   

    O Grupo de jovens cantaram hinos abençoados e toda a igreja foi envolvida na graça de Deus e a mocidade que muito orou pela realização desta festa pôde ver a manifestação do Espírito Santo na vida dos presentes. Este aniversário do grupo de jovens foi o 3º realizado e teve grande sucesso, deixando a crer que os próximos serão ainda maior e melhores. 

    O Pr. Washington, fez seus agradecimentos ao SENHOR pelo objetivo alcançados e todo o trabalho realizado durante a festividade, parabenizou a mocidade, e a Coordenação e Diretoria do Departamento e a todos que contribuíram para esse evento de suma importância. Que Deus em tudo seja louvado.

Sandro Meira para o portal CGIPU, 18/11/2015.


Leia também

A IPU de Balneario Carapebus em Serra - ES, comemorou o 16° Aniversário do C. de Oração.

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida