A IPU de Barra Velha -SC, realizou o 8º ELO da Campanha em clima festivo.

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 22/07/16 - 08:15

A IPU da cidade de Barra Velha – SC, pastoreada pelo o Pr. Aldemar, realizou no dia 20 de julho do corrente ano, o OITAVO ELO da campanha ministerial, foram momentos de confraternização, adoração e ministração da Palavra de Deus. Tudo isso debaixo de muita unção.

Este culto contou com a presença dos irmãos da sede, congregações, igreja coirmãs e visitantes que atenderam com carinho, o convite de estarem presentes. A presença de Deus foi clara no meio do seu povo. Deus abençoou o povo de forma poderosa, falando tremendamente em cada coração. 

A pregação foi ministrada pelo o Pr. Jeferson de Camboriú - SC, pregando uma mensagem que envolveu toda a igreja na verdadeira unção do Espirito Santo de Deus. O Espirito Santo se manifestou de forma sublime com sinais de renovo, libertação batismo e curas divinas, sendo que pessoas receberam curas instantâneas e cinco almas aceitaram a Jesus como único salvador de suas vidas e nome de Cristo foi exaltado e magnificados neste abençoado elo.

O Pr. Aldemar, vem fazendo um ótimo trabalho nesta igreja e Deus tem confirmado com as ricas bênçãos dos céus. Oramos a Deus para nos próximos ELOS as vitórias serem ainda maiores para honra e glória do nome de Cristo Jesus.

Sandro Meira para o portal CGIPU, em 22/07/16.

 


Leia também

A IPU de Balneario Carapebus em Serra - ES, comemorou o 16° Aniversário do C. de Oração.

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida