A IPU de Barra Velha - SC, realizou o 2º Encontro de Esposas de Obreiros.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 28/11/18 - 10:17

 

A Igreja Pentecostal Ungida da cidade de Barra Velha - SC, pastoreada pelo o Pr. Aldemar, realizou no último fim de semana, o 2º ENCONTRO DE ESPOSAS DE OBREIROS. Foram dias de confraternização, adoração e ministração da Palavra de Deus. Tudo isso debaixo de muita unção. O evento foi marcado pela presença do Espírito Santo e a igreja glorificou muito a Deus. Quem foi a igreja com o verdadeiro sentido de adorar a Deus, recebeu grandes bênçãos do céu. Tudo isto é fruto de um trabalho digno que o amado pastor com a ajuda de sua digníssima esposa, e uma abençoada equipe de Obreiros vem fazendo frente deste rebanho.

A IPU de local, demonstrou claramente a organização deste trabalho e como se preparam com total dedicação para a realização deste encontro e o quanto os obreiros e espoas, vem mostrando muita determinação em tudo realizado e demostraram que a união faz a força no trabalho do senhor Jesus.

Eu estou muito feliz por mais uma batalha que vencemos, realizando mais uma festa neste grande encontro de esposa de obreiros na direção a Dca. Lenilza Freitas minha esposa que é uma guerreira, quero agradecer primeiro a Deus e todos os obreiros principalmente aqueles que nos ajudaram e todas as obreiras da casa de Deus estou muito feliz com mais uma realização, que o senhor Jesus recompensa na vida de todos vocês. Também os que oraram por nós, meu muito obrigado um abraço do pastor Aldemar De Jesus pra todos vocês. Finalizou o pastor.


Leia também

A Congregação do Santa Inês, em Itabuna - Ba, realizou a 1ª Festa Conjunta.

A IPU em Wenceslau Guimarães - Ba, batizou novos membros.

Cerimonia de batismo, evidencia o crescimento da IPU de São Mateus - ES.

A IPU de Sumaré - SP, batizou seis novos membros.

A IPU de Teixeira de Freitas - Ba, batizou 02 novos membros.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida