A IPU de Barra Velha - SC, realiza uma grande festividade.

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 24/09/15 - 07:54

 

            A Igreja Pentecostal Ungida da cidade de Barra Velha - SC, sediou com grande sucesso, a 7ª Convenção Estadual das IPUs – SP e estados agregados e comemorou o 3º Aniversário do Círculo de Oração da IPU local “Coluna da Fé”, este evento contou com muitas orações nos dias que antecederam a mesma e nos dias de cultos as intercessões em prol deste trabalho estavam presente em todos os momentos.

     Houve a presença de Pastores e Obreiro das IPUs de vários estados do Brasil, que estiveram presente, dando total apoio na realização destes abençoados eventos, mostrando mais uma vez a importância da união entres o irmão, para que assim o nome do único e verdadeiro Deus venha ser exaltado através deste ministério.

     Tivemos nesta festividade muitos cantores abençoados e usados por Deus, mostrando através do cântico inspirado como Deus pode falar e mudar os corações. A Cantora Sirlane da IPU de Porto Seguro - Ba, louvou a Deus com toda a sua inspiração com hinos de seu primeiro CD e a igreja exaltou o Santo nome do Senhor Deus. Todos que receberam oportunidades foram uma benção e Deus provou claramente que a sua glória estava presente neste lugar.

      Desde à abertura desta festividade, Deus se fez presente nos cultos e o templo estava cheio de verdadeiros adoradores, sendo que no sábado e domingos a festividade foi realizada em espaço de eventos para acomodar o grande número de pessoas presentes. Os trabalhos foram uma maravilha, e podemos ter a certeza que Deus se manifestou nesta festividade com seus sinais, nos mostrando o valor real das campanhas de oração que todos fizeram por esta festividade.

     O Pr. Washington Marques que preside a IPU de Barra Velha, agradeceu aos pastores presentes e as caravanas que participaram ativamente dos trabalhos, e acataram com apreço o convite que lhes fora feito para este grandioso encontro. O amado pastor foi parabenizado por todos, pela organização do evento e por toda a recepção disponível.

cgipu, 24/09/2015


Leia também

A IPU de Balneario Carapebus em Serra - ES, comemorou o 16° Aniversário do C. de Oração.

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida