A IPU de Balneario Carapebus em Serra - ES, comemorou o 14º Congresso do Circulo de Oração.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 13/04/22 - 03:16

A IPU de Balneário Carapebus em Serra - ES, presidida pelo o pastor Antonio Freitas, realizou nos dias 08 a 10 de abril, o 14º Aniversário do Grupo do Círculo de Oração “Chama Viva”. Foram momentos abençoados na presença de Deus. O congresso, ficou marcado pela brilhante apresentação das irmãs do grupo, demonstrando o esforço e empenho de cada componente, que não mediram forças para dar o de melhor para Deus. Todos os presentes glorificaram muito a Deus por este trabalho digno de arte apresentada pelas irmãs.

O pastor Masedon Inácio que preside a Convenção Geral, ministrou a palavra oficial no segundo dia de festa. Pregando com muita unção, trazendo palavras para edificar a fé de todos e principalmente dessas intercessoras que sustentam suas casas e a igreja com suas orações. Deus se manifestou de uma maneira gloriosa, houve salvação de almas, renovo, e o nome do senhor foi glorificado.

O Pr. Antonio, agradeceu primeiramente a Deus e em seguida aos pastores e caravanas, pela presença nesta festividade e prometeu que em nome do Senhor Jesus, no ano que vem a festa será bem maior e melhor, para o engrandecimento do reino do céu.


Leia também

A IPU de Balneario Carapebus em Serra - ES, comemorou o 16° Aniversário do C. de Oração.

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida