A IPU de Atibaia - SP, realizou o 2º Encontro de Jovens.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 29/01/19 - 08:34

 

Em mais uma noite festiva, a IPU de Atibaia – SP, realizou o 2º Encontro de Jovens, que aconteceu no último sábado (26/01). Mais uma vez os jovens deram uma verdadeira demonstração de amor e união a Deus, lotando completamente as dependências da igreja e ainda ocupando a área externa. no mundo. Este evento contou com a participação das Cantoras: Kailiane e Sintique e vários cantores locais regionais.

A mocidade apresentou hinos em gratidão a Deus, demostrando muita unção e espiritualidade durante as apresentações, e todos os presentes sentiram o mover de Deus no meio da igreja, e exaltaram e magnificaram o nome de Cristo Jesus. A ministração da palavra de Deus, ficou na responsabilidade do Conf. Flavio Nunes, onde Deus falou poderosamente, comprovando sua presença durante o encontro.

Segundo o Pb. Aquel que pastoreia a IPU local, o evento foi realizado com gratidão e alegria, pois Deus visitou Seu povo, despertou a juventude e a amada Igreja para verdadeiramente sererm uma oferta agradável ao Senhor. E assim os objetivos foram alcançados e vidas se renderam a Cristo. 


Leia também

A IPU de Indaiatuba - SP, realizou congresso do grupo de Jovens.

A IPU de Nova Rosa da Penha II em Cariacica - ES, realizou uma grande festivdade com o C. de Oração.

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Circular da 12ª CEIPU BA, na cidade de Ilheus - BA.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida