A IPU de Atibaia - SP, realizou festividade do 1º Aniversário do Circulo de Oração.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 29/08/18 - 10:17

A Igreja Pentecostal Ungida da cidade de Atibaia - SP, liderada pelo Pb. Aquel Rodrigues, realizou, nos dias 24 a 26 de agosto, uma grande festividade em comemoração ao 1º Aniversário do Templo, e na ocasião, foi comemorado também o 1º congresso do Círculo de Oração local. Durante três dias, realizou-se uma vasta programação com muitos louvores e adoração para festejar a passagem do primeiro ano de atividades sob muitas bençãos derramadas do céu. Os (as) preletores (as) convidados foram: a Cantora e pregadora Lívia Rodrigues da IPU de Itamaraju – Ba, Pb. Diego e Ev. Josiel Ribeiro.

As irmãs, ofertaram ao Senhor Deus com belos e inspirados hinos, falando poderosamente em cada coração presente, através do louvor, e todos enalteceram o Santo nome de Cristo Jesus, provando mais uma vez a presença do Pai, do Filho e do Espirito Santo neste grandioso evento.

O líder se mostrou agradecido pelo resultado satisfatório da comemoração. “Tudo o que foi realizado aqui foi feito com muito sacrifício para honra e glória do nome de Jesus. Eu só tenho o que agradecer a Deus, a emoção é muito grande”, afirmou, acrescentando que serão desenvolvidos novos projetos para o próximo ano, todos focados no ensinamento e prática da palavra de Deus.

 


Leia também

A IPU de Guarulhos - SP, realizou o 21º Congresso do C. de Oração.

A IPU da cidade de Itabuna - Ba, realizou a 1ª Festa Conjunta.

A IPU de Cocão - BA, comemorou o 22º Aniversário do Circulo de Oração.

A IPU de Porto Seguro - BA, recebeu novo membros através do batismo.

Pb. Aquel implanta a IPU na cidade de Bragança Paulista - SP.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida