A IPU de Arataca - Ba, inaugura templo próprio.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 03/10/18 - 09:20

 

Um grande culto de louvor a Deus marcou a inauguração do templo próprio da IPU de Arataca que pertence ao campo de Ilhéus – Ba, no último domingo (29/06).  Com cânticos novos ao Senhor, o povo de Deus se alegrou, adorou e exaltou ao Santo dos santos. O pastor Arimar que preside a IPU de ilhéus, esteve presidindo a cerimônia inaugural e o evento foi acompanhado por dezenas de pastores e obreiros, cooperadores e membros da IPU local e cidades vizinhas.

O Pr. Arimar empossou o Pb. Aparecido Santa e a Dca. Leonice Santana, na direção da igreja, que assumem a responsabilidade de estarem conduzindo este rebanho diante da presença de Deus, esperando com certeza contar com a cooperação de todos.

Segundo o Pb. Aparecido, este templo demonstra um grande avanço no crescimento da família IPU nesta cidade. "Este novo templo servirá de benção para os moradores do bairro. Para a família IPU, isso é prova do crescimento e da benção de Deus. Com um trabalho ativo e voltado para as pessoas a Igreja tem experimentado um crescimento real, servindo de benção para a cidade". Finalizou

 

 

O evento inaugural, também ficou marcado com o batismo de dois novos membros, frutos do trabalho evangelístico praticado pela a IPU local. Que Deus em tudo seja louvado.

 

 

 


Leia também

A IPU de Jaguaré - ES, realizou o 1º Encontro de Crianças.

Culto de encerramento da 4ª Campanha Ministerial na IPU de Itamaraju - Ba.

A IPU de Belmonte - Ba, realizou congresso do Grupo de Jovens.

A IPU de Eunápolis - Ba, realizou congresso de Jovens.

A IPU de Gandu, no campo de Wenceslau Guimarães - Ba, realizou festividade de Senhoras.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida