A IPU da cidade de Teolândia - Ba,realiza festividades do grupo de Crianças e Adolescentes.

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 14/11/14 - 09:33

      A igreja Pentecostal Ungida da cidade de Teolândia – Ba, realizou no dia 08 e 09 de Novembro de 2014, o 5º aniversário dos adolescentes e de criaças, baseado no tema "Sou o menor da casa de meu pai 1º Samuel 16: 11". Sabemos que é muito importantes que os adolescentes tenham o seu espaço na obra de Deus, ficando ciente que serão os sucessores na continuidade da obra de Deus na terra. Devemos com muita paciência conduzir esta parcela na casa de Deus, mostrando os valores espirituais que possuem, podendo assim ser muito útil na causa de Deus na terra. Os adolescentes fizeram o de melhor para Deus e a igreja se alegrou pela a realização deste abençoado trabalho.

    Esteve presente uma parcela de irmãos para adorar a Deus e prestar o seu apoio aos adolescentes nesta festividade. Esperamos que se esta festa foi uma benção na presença de Deus, que o próximo ano elas sejam ainda maiores e os adolescentes se deleitam na imensa graça do Sr. Jesus.

     Os Adolescentes juntamentes com as criaças, realizaram uma belíssima cerimônia de entrada ao templo, na noite de sábado, a apresentação foi uma maravilha de Deus. Todos ficaram alegres em ver tamanha manifestação do Espirito Santo na vida destes dois grupo.

    Foram cantados louvores em adoração a Deus, com hinos muitos espirituais deixando a igreja na liberdade de exaltar a Deus e magnificar o santo nome de Jesus.  Este evento, deixou a certeza do trabalho sério que este abençoado grupo vem fazendo e tem se esforçado ao máximo na dedicação da obra de Deus.

           Nest festividade, o pregador oficial da noite de domingo, foi o Pb Sergio da IPU de Ilhéus - Ba, ministrando uma palavra baseado no tema que fala sobre fé, deixando a igreja verdadeiramente saciada com um verdadeiro maná dos Céus

     O Pr. Gelson que pastoreia a IPU de Teolândia, esteve presente nesta festividade dando o seu brilhante apoio na realização deste trabalho . Esta fase na vida do ser humano principalmente na igreja, depende muito do acompanhamento do Pastor para crescerem compromissados com Cristo e com o desejo ardente de serem futuramente grandes colaboradores da divulgação do evangelho de Cristo. Oxalá que todas as igrejas tivessem esta preocupação com os adolescentes, pois acreditamos que seria uma igreja forte e acima de tudo vitoriosa para gloria de Deus.

cgipu, 14/11/2014.


Leia também

A IPU de Teolândia - Ba, sediou 3º o encontro regional da JUB BA.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, homenageou o pastor George, na passagem de seu aniversário.

A festividade da 6º CEIPU - ES, na IPU de São Pedro em Vitoria - ES, foi uma maravilha.

A IPU de São Pedro em Vitória - ES, sediou a 6ª Convenção Estadual.

A IPU de Jambeiro em Valença - BA, realizou o congresso do Circulo de Oração.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida