A IPU da cidade de Teolandia - Ba, batizou oito novos candidatos.

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 26/04/16 - 08:52

     No último domingo dia (24/04), foi apresentado no templo sede da IPU de Teolândia – Ba oito candidatos para descerem as aguas batismais, prontos a nascerem de novo e deixarem cumprir em suas vidas, a vontade da justiça de Deus. O ato deu início às 14:00 hs com a Confissão de Fé dos candidatos perante o Pai, o Filho, o Espirito Santo e a Igreja, e com a realização de uma fervorosa oração ministradas pelos obreiros da Igreja local, logo após se dirigiram para a margem do rio. 

     O número de presentes foi ótimo e todos cantaram e ouviram a ministração da palavra de Deus. Instruindo sobre a certeza de seguirmos o verdadeiro ensinamento de Cristo contido na bíblia sagrada. Mesmo cientes da responsabilidade que seria posta sobre cada um deles, persistiram em concretizar este ato em suas vidas. 

     Os candidatos desceram as aguas batismais e se posicionaram diante dos ministros de Deus e declararam serem fiéis a Cristo e a sua igreja, estando prontos a praticarem todas as verdades contidas na bíblia sagrada. Após serem imersos as águas batismais, o pastor levantou as mãos em adoração a Deus e ministrou uma oração de agradecimento pelo o ato realizado.

     Que Deus continue abençoando este campo e que o pr. Gelson com a sua equipe de obreiros e toda a Igreja, prossiga nesta missão, ganhando almas para o reino dos céus.

     O pastor Gelson, juntamente com a igreja local, reformou os acentos do templo instalando acolchoamentos, e deixou o templo muito lindo e bem mais confortável para os irmãos, e dando um novo visual a nave da Igreja.  

Sandro Meira para o portal CGIPU, em 26/04/16.


Leia também

A IPU de Teolândia - Ba, sediou 3º o encontro regional da JUB BA.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, homenageou o pastor George, na passagem de seu aniversário.

A festividade da 6º CEIPU - ES, na IPU de São Pedro em Vitoria - ES, foi uma maravilha.

A IPU de São Pedro em Vitória - ES, sediou a 6ª Convenção Estadual.

A IPU de Jambeiro em Valença - BA, realizou o congresso do Circulo de Oração.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida