A IPU da cidade de Teixeira de Freitas - Ba, realizou o 37º Congresso de Jovens.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 28/08/18 - 09:03

A Igreja Pentecostal Ungida da cidade de Itamaraju – Ba, presidida de pelo o Pr. George Martins Magalhães, realizou, nos dias 24 a 26 de agosto, o 37º Congresso da UMIPUTF – União da Igreja Pentecostal Ungida da cidade de Teixeira de Freitas. O evento apresentou o tema: “Transformados para transformar.” Rm 12:02. Os pregadores oficiais foram os: Coop. Gilvan da IPU local, o Pb. Franklin da IPU de Santa Cruz Cabrália – Ba e o Conf. Brenno Lopes da IPU de Itamaraju – Ba.

“Nas três noites do evento, a presença do Espírito Santo foi extraordinária, agindo na vida da igreja. Muitas pessoas foram diante do altar com lágrimas, clamores, derramando suas vidas em adoração, e o mover de Deus espalhou-se pelo local, deixando a certeza que o reino de Deus foi engrandecido e o nome do Senhor foi glorificado por meio da mensagem do verdadeiro Evangelho transformador, onde vidas aceitaram a Jesus como Senhor.

Os jovens estão desempenhando uma excelente obra durante o ano, com evangelismos, consagrações, campanhas de oração, vivendo verdadeiramente o reino de Deus na terra. E este evento foi o reflexo dos trabalhos desenvolvido. Sendo assim, estou muito feliz por mais um ano de celebração do Congresso Geral da UMIPUTF, comentou o pastor George.


Leia também

A IPU de Indaiatuba - SP, realizou congresso do grupo de Jovens.

A IPU de Nova Rosa da Penha II em Cariacica - ES, realizou uma grande festivdade com o C. de Oração.

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Circular da 12ª CEIPU BA, na cidade de Ilheus - BA.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida